Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Taarabt de regresso aos convocados do Benfica

21 out, 2020 - 08:57 • Redação

Cervi também foi chamado por Jorge Jesus para o jogo com o Lech Poznan, que marca a estreia do Benfica na fase de grupos da Liga Europa.

A+ / A-

Jorge Jesus convocou Taarabt e Cervi para o jogo do Benfica, na Polónia, com o Lech Poznan. O guarda-redes Svilar, recuperado de Covid-19, e Ferro também são novidades na lista de 24 convocados onde André Almeida, por lesão, é o grande ausente.

Taarabt recuperou da lesão muscular num adutor sofrida no jogo da 1.ª jornada do campeonato, frente ao Famalicão, e está de volta, um mês depois.

Em comparação com a lista de jogadores que o treinador do Benfica chamou para o jogo com o Rio Ave, entram Svilar, Ferro, Taarabt e Cervi; sai André Almeida, que se lesionou com gravidade no joelho direito e vai estar afastado da competição nos próximos seis meses.

Todibo, lesionado, e Samaris, que não está inscrito na Liga Europa, também ficam em Lisboa. O jogo com o Lech Poznan, na Polónia, marca a estreia do Benfica na fase de grupos da Liga Europa.

A partida está marcada para quinta-feira, às 17h55. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Vlachodimos, Helton Leite e Svilar;

Defesas: Grimaldo, Ferro, Gilberto, Nuno Tavares, Otamendi, Jardel e Vertonghen;

Médios: Pizzi, Taarabt, Gabriel, Chiquinho e Julian Weigl;

Avançados: Rafa, Pedrinho, Everton Cebolinha, Cervi, Diogo Gonçalves, Darwin Nuñez, Seferovic, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+