Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Lech Poznan com coragem para defrontar "uma das melhores equipas da Europa"

21 out, 2020 - 16:00 • Redação

Treinador da equipa polaca diz que o lugar do Benfica é na Liga dos Campeões. Na Liga Europa, os encarnados são os favoritos.

A+ / A-

O treinador do Lech Poznan, Dariusz Zuraw, considera que, esta quinta-feira, vai defrontar "uma das melhores equipas da Europa". Assim se refere ao Benfica, clube que "podia estar na Liga dos Campeões e é o favorito do grupo na Liga Europa", diz.

Apesar do respeito demonstrado em relação à equipa de Jorge Jesus, Dariusz Zuraw sublinhou, na conferência de imprensa de lançamento do jogo, que o Lech Poznan vai encarar o jogo com coragem: "Não temos medo, queremos fazer um bom jogo e começar bem a Liga Europa".

O guarda-redes Filip Bednarek, que acompanhou o treinador polaco na conferência de imprensa, apontou, por outro lado, o ataque do Benfica como o aspeto de maior perigo. “Se jogamos com uma equipa como o Benfica, é claro que o ataque é a maior arma”.

Sobre os jogadores encarnados, o guarda-redes de 28 anos diz conhecer bem “Seferovic, de um Euro sub-19, e o Everton [Ribeiro] da seleção brasileira”.

O jogo Lech Poznan-Benfica, da primeira jornada da Liga Europa, está marcado para esta quinta-feira, às 17h55, no Estádio Cidade de Poznan. O jogo tem relato, em direto, na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+