Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus. “Queremos chegar ao fim da Liga Europa”

21 out, 2020 - 17:21 • Redação

Benfica confirma favoritismo e quer vencer o Lech Poznan.

A+ / A-

O treinador do Benfica confirma que os encarnados estão na Liga Europa para vencer.

“Nós queremos chegar ao fim da Liga Europa e estar em Gdansk [na Polónia]”, referiu Jorge Jesus.

Em conferência de imprensa, o técnico dos encarnados confirma que quer ser uma das duas apuradas” nesta primeira fase.

A equipa da Luz quer começar com uma vitória contra o Lech Poznan. “Aceito o favoritismo neste jogo, mas temos que em campo demonstrar que somos melhores”.

Jesus elogia Pedro Tiba, médio português titular do adversário desta quinta-feira e admite que os polacos podem criar alguns problemas. “O adversário tem uma ideia de jogo muito interessante”, acrescenta.

Face à grave lesão de André Almeida ("Pode não parecer muito virtuoso, mas tem muita qualidade tática. É hoje um jogador muito melhor do que era quando eu saí do clube"), o treinador confirma a titularidade de Gilberto.

As outras alterações que o Benfica possa fazer no onze “não têm a ver com fadiga”.

Quem também falou foi Gabriel. O médio brasileiro tem jogado a 6: "Sinto-me confortável, já tinha jogado assim. Foi só uma adaptação às ideias do mister e tento fazer o meu melhor para ajudar a equipa".

O Lech Poznam – Benfica para a Liga Europa está marcado para esta quinta-feira, às 17h55.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+