Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cancro

Jeff Bridges revela que tem linfoma, mas prognóstico é favorável

20 out, 2020 - 13:03 • Sofia Freitas Moreira com agências e Lusa

O ator norte-americano diz que já está a receber tratamento.

A+ / A-

O ator norte-americano Jeff Bridges anunciou que está a receber tratamento para um linfoma e que o prognóstico é favorável.

Em comunicado publicado, na segunda-feira, nas redes sociais, o ator disse estar consciente da gravidade da doença, um cancro do sistema linfático, e aproveitou para expressar gratidão à família, aos amigos e à equipa médica. Também deixou a promessa de que os fãs serão informados sobre a sua recuperação.

Bridges partilhou a notícia no seu perfil pessoal do Instagram com uma frase da sua célebre personagem Dude, de “O Grande Lebowski”. “Como o Dude diria: Nova m***da vem à luz. Fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença grave, sinto-me sortudo por ter uma grande equipa de médicos e o prognóstico é favorável”, escreve o ator.

Com 70 anos, Bridges, que também é fotógrafo e músico, foi sete vezes nomeado para um Óscar e venceu em 2010 pela prestação em "Coração Louco". A última nomeação foi garantida com a interpretação em "Custe o que custar!".

Atualmente, o ator norte-americano está a trabalhar em “The Old Man”, uma série televisiva com estreia marcada para 2021 , na FX.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+