Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões. FC Porto viaja com 26 jogadores para Manchester

20 out, 2020 - 09:36 • Redação

Sérgio Conceição leva praticamente todo o plantel para o jogo contra o Manchester City.

A+ / A-

O FC Porto embarcou, esta segunda-feira, para Manchester, onde vai defrontar o City na Liga dos Campeões, com 26 jogadores integrados na comitiva.

Sérgio Conceição não fez poupanças na convocatória e leva praticamente o plantel todo até Inglaterra. De fora ficam Mbaye e Marcano, a recuperar das respetivas lesões, Carraça, que não foi inscrito na Champions, e os jovens Francisco Meixedo e Rodrigo Valente. A equipa deverá chegar às 12h00 a Manchester.

Às 17h45, em conferência de imprensa, Sérgio Conceição e um jogador fazem a antevisão do Manchester City-FC Porto. Depois, às 18h30, o FC Porto realizam o habitual treino de adaptação ao relvado do City of Manchester Stadium

O Manchester City-FC Porto joga-se na quarta-feira, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Os convocados:

Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa e Cláudio Ramos;

Defesas: Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Wilson Manafá, Mbemba, Nanu, Malang Sarr;

Médios: Loum, Matheus Uribe, Grujic, Romário Baró, Otávio, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira,

Avançados: Luis Díaz, Taremi, Nakajima, Marega, Tecatito Corona, João Mário, Felipe Anderson, Evanilson e Toni Martínez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+