Tempo
|
A+ / A-

Premier League

Wolverhampton regressa aos triunfos diante do Leeds United

19 out, 2020 - 23:36 • Redação

Um autogolo aos 70 minutos foi suficiente para a equipa de Nuno Espírito Santo voltar aos triunfos após duas derrotas consecutivas.

A+ / A-

O Wolverhampton venceu esta segunda-feira à noite por 1-0 na visita ao terreno do Leeds United.

O golo da equipa de Nuno Espírito Santo foi apontado aos 70 minutos por Raul Jimenez a meias com Kalvin Phillips, que foi infeliz e acabou por introduzir a bola na própria baliza.

O encontro fica, ainda, marcado pela presença de vários jogadores que já alinharam em Portugal.

Pelo Wolverhampton jogaram Rui Patrício, Boly, Pedro Neto, Moutinho, Podence, Nelson Semedo, Marçal e Ruben Neves. Do lado do Leeds United, atuaram Rodrigo, Helder Costa e Raphinha.

Com este triunfo, os Wolves regressaram aos triunfos na Premier League, após duas derrotas consecutivas e ocupam a sexta posição com nove pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+