Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

Chelsea inscreve reformado Petr Cech na Premier League

20 out, 2020 - 21:42 • Lusa

O checo já tinha pendurado as luvas, mas a Covid-19 leva o Chelsea a incluí-lo na lista de guarda-redes, por prevenção.

A+ / A-

Veja também:


O ex-guarda-redes checo Petr Cech, atual conselheiro técnico do Chelsea, foi incluído pelo clube inglês na lista de inscritos para a Premier League, como medida de prevenção devido à covid-19.

Cech, de 38 anos, que se retirou há um ano do futebol profissional, surge como solução de “emergência” pelas atuais circunstâncias da pandemia, prevenindo possíveis contágios que afetem os guarda-redes.

Depois de se retirar, Cech ainda jogou hóquei no gelo. O checo atuou pelo Chelsea de 2005 a 2015, seguindo-se o Arsenal, no qual terminou a carreira, até 2019.

Entretanto, o treinador Frank Lampard prescindiu do espanhol Kepa Arrizabalaga em favor do senegalês Edouard Mendy, recuperado de lesão muscular, para o jogo da Liga dos Campeões com o Sevilha: o clube conta ainda com o argentino Caballero.

O espanhol teve atuação pouco feliz contra o Southampton e perdeu espaço na luta pela titularidade nos ‘blues’.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+