Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Bruno Fernandes marca e bate estreante Danilo Pereira

20 out, 2020 - 22:00 • Redação

O Manchester United venceu no terreno do vice-campeão PSG, por 1-2, na primeira jornada da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Bruno Fernandes marcou o primeiro golo da vitória do Manchester United, por 1-2, no terreno do vice-campeão europeu Paris Saint-Germain, que teve Danilo Pereira em estreia a titular, esta terça-feira, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O "18" dos ingleses, que foi capitão, marcou o primeiro golo da partida de grande penalidade, aos 24 minutos. Bruno ainda falhou, numa primeira instância, mas Keylor Navas moveu-se demasiado cedo e obrigou à repetição do penálti. À segunda, deu golo.

Tudo voltou à estaca zero quando, ao minuto 55, Anthony Martial introduziu a bola na própria baliza. O jogo entrou numa toada de "toma lá, dá cá" da qual o United saiu vencedor: ao minuto 87, Marcus Rashford abriu espaço na direita e rematou cruzado para a vitória.

No outro jogo do grupo H, dois golos de Angeliño, aos 16 e 20 minutos, deram a vitória, por 2-0, ao Leipzig sobre o Istambul Basaksehir.

Com isto, o Leipzig lidera o grupo, com três pontos, os mesmos do Manchester United. PSG e Basaksehir não têm qualquer ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+