Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Barcelona goleia na estreia de Francisco Trincão a titular

20 out, 2020 - 22:32 • Redação

O internacional português destacou-se na vitória, por 5-1, na receção ao Ferencváros, na estreia na Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Barcelona goleou o Ferencváros, por 5-1, em jogo da Liga dos Campeões, esta terça-feira, na estreia a titular de Francisco Trincão.

O internacional português destacou-se num jogo que teve o primeiro golo aos 27 minutos. Lionel Messi abriu o marcador de penálti.

Aos 42 minutos, Ansu Fati ampliou a vantagem do Barcelona e, a abrir a segunda parte, Philippe Coutinho fez o terceiro golo da noite.

Ao minuto 68, Gerard Piqué cometeu grande penalidade e foi expulso. Na cobrança, Igor Kharatin devolveu a esperança aos húngaros. O Ferencváros cresceu no jogo, porém, aos 82 minutos, Pedri "matou" a esperança, com a estreia a marcar na Champions, aos 17 anos.

Por fim, aos 89 minutos, Dembélé fez o quinto golo do Barcelona.

Com este triunfo, o Barcelona lidera o grupo G, com a Juventus, com três pontos, contra nenhum de Dínamo de Kiev e Ferencváros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+