Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Bruno Fernandes vai ser capitão do Manchester United

19 out, 2020 - 19:37 • Redação

O português descobriu ao mesmo tempo que o público: na conferência de imprensa de antevisão da visita ao PSG.

A+ / A-

Bruno Fernandes vai ser o capitão do Manchester United na visita ao Paris Saint-Germain, a contar para a Liga dos Campeões.

Harry Maguire é quem usa, habitualmente, a braçadeira de capitão do United. No entanto, devido a problemas físicos, não defrontará o PSG. Questionado sobre em quem recairá a responsabilidade de liderar os "red devils", Ole-Gunnar Solskjaer apanhou todos desprevenidos.

"O capitão está aqui sentado ao meu lado. O Bruno vai capitanear a equipa [na terça-feira]", revelou o treinador do Manchester United.

Bruno Fernandes, que estava mesmo ao lado, reagiu com surpresa:

"Não estava à espera disto. Descobri ao mesmo tempo que vocês [jornalistas]. É uma honra, um acontecimento importante. O capitão representa todos. Todos precisam de ajudar e ser um líder, de certa forma. Mas isto não é sobre mim, é sobre a equipa."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+