Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP. Miguel Oliveira fora dos pontos em Aragão

18 out, 2020 - 16:04 • Lusa

Português partiu do 18.º lugar e, desta vez, só conseguiu subir ao 16.º.

A+ / A-

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou na 16.ª posição o Grande Prémio de Aragão de MotoGP, em Espanha, 10.ª prova do Mundial de velocidade de motociclismo de 2020, vencida pelo espanhol Alex Rins (Suzuki).

Miguel Oliveira cortou a meta 18,284 segundos depois de Alex Rins, que se impôs no final das 23 voltas ao circuito, batendo os compatriotas Alex Márquez (Honda) e Joan Mir (Suzuki), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Com este resultado, Miguel Oliveira não somou pontos no Campeonato do Mundo - que passou a ser liderado por Joan Mir - e desceu para a 10.ª posição, com os mesmos 69 pontos que tinha à partida, quando faltam quatro corridas para o final da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+