Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 2-2 FC Porto

Emanuel Ferro: “Perdemos dois pontos, mas fica a grande exibição”

17 out, 2020 - 22:46

Empate surgiu já perto do fim, apontado por Vietto.

A+ / A-

O treinador adjunto do Sporting ficou insatisfeito com o empate (2-2) frente ao FC Porto, mas destacou a boa exibição dos leões no clássico.

“Alguns podiam não acreditar, mas nós acreditámos sempre e os jogadores foram atrás da vitória. Mais do que termos ganho alguma coisa, sentimos que perdemos dois pontos, sobretudo quando se mostra esta vontade e ambição e de estrar por cima do jogo. Foi uma exibição de grande intensidade, vontade e entreajuda dos nossos jogadores”, referiu Emanuel Ferro.

O técnico leonino acrescentou, na entrevista rápida da Sporttv, acrescentou que a estrutura está consciente que há “muito para melhorar”.

“Temos de chegar a cada jogo com uma ambição desmedida para ganhar e faltam alguns detalhes em que sabemos que é preciso tempo. Mas enquanto jogarmos desta forma e com esta ambição, as coisas vão surgindo naturalmente”, referiu Ferro.

O Sporting empatou 2-2 em Alvalade com o FC Porto, com golos de Nuno Santos e Vietto. Pelos dragões marcaram Corona e Uribe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+