Tempo
|
A+ / A-

Sporting 2-2 FC Porto

Sérgio Conceição. “Estou desiludido, perdi pontos importantes”

17 out, 2020 - 22:48

Dragões perderam cinco pontos nos últimos dois jogos do campeonato.

A+ / A-

O treinador do FC Porto estava desiludido após o empate (2-2) em Alvalade.

“Foi um bom jogo da minha equipa, estou desiludido [com o resultado]. Provavelmente, o Sporting está contente por empatar, eu estou desiludido porque perdi dois pontos importantes”, refere Sérgio Conceição.

Na entrevista rápida na Sporttv, o técnico dos dragões começou por dizer: “Contávamos ganhar e foi para isso que nos preparámos”.

“Foi um bom jogo. Uma primeira parte muita intensidade, em muitos momentos bem jogada, onde tivemos várias situações para fazer mais golos. O adversário também criou uma ou outra ocasião que partiram da nossa falta de concentração individual”, referiu.

Conceição acrescentou que na segunda parte, deram “iniciativa ao Sporting” e perderam bolas na transição que, normalmente, “não perdem”.

O FC Porto perdeu com o Marítimo e agora empatou com o Sporting para a I Liga. Pelos leões marcaram Nuno Santos e Vietto. Pelos dragões apontaram Corona e Uribe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+