Tempo
|
A+ / A-

Incêndio consome parcialmente fábrica de polimentos em Guimarães

17 out, 2020 - 15:01 • Lusa

O fogo já foi dominado e não há registo de feridos.

A+ / A-

Um incêndio consumiu parcialmente uma fábrica de polimentos, este sábado, na Zona Industrial da Ponte, concelho de Guimarães, não havendo registo de feridos, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil de Braga.

O alerta foi dado às 12h00, tendo as “chamas consumido a zona da estufa e provocado danos na estrutura”, acrescentou a fonte dos Bombeiros das Caldas das Taipas, que deu conta ainda de “uma explosão” na fábrica, desconhecendo, no entanto, “se foi anterior ou posterior ao incêndio”.

Na altura do incêndio, a fábrica “não se encontrava a laborar”, acrescentou aquela fonte, que remeteu para “futura avaliação dos danos” a decisão sobre se a fábrica vai poder retomar a atividade na segunda-feira.

No combate às chamas estiveram os Bombeiros das Caldas das Taipas, tendo o incêndio sido dado como dominado pelas 12h26.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+