Papa Francisco. "A fome não é apenas uma tragédia, mas uma vergonha"

16 out, 2020 - 13:20

O Papa Francisco apelou, esta sexta-feira, ao combate ao desperdício, na luta contra fome. Numa mensagem enviada à Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura o Santo Padre sugere que "com o dinheiro que se gasta em armas e outras despesas militares, “um fundo mundial” para poder vencer definitivamente a fome e ajudar o desenvolvimento dos países mais pobres".

RSS iTunes URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Desabafo Assim
    20 out, 2020 Porto 11:56
    TERMOS E CONDIÇÕES Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados
  • Desabafo Assim
    17 out, 2020 Porto 12:47
    (...?)