Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Covid-19. L.F. Vieira suspende campanha durante duas semanas

14 out, 2020 - 21:13 • Redação

Presidente recandidato vai privilegiar “ferramentas digitais no contacto com os associados”. Carlos Móia, mandatário da candidatura de Luís Filipe Vieira, confirma reunião de trabalho esta quinta-feira para redesenhar campanha.

A+ / A-

A candidatura de Luís Filipe Vieira decidiu “suspender todas as iniciativas de campanha agendadas” para as próximas duas semanas devido ao reforço das medidas de segurança decretadas no combate à Covid-19.

A Bola Branca, Carlos Móia afirmou "estamos hoje [quinta-feira] a trabalhar nessa situação, porque temos de mudar tudo e vai ser mudado". O mandatário da candidatura diz que se trata de "refazer uma campanha".

Em comunicado, “a segurança de todos está em primeiro lugar e, tendo em consideração o elevado número de sócios que espontaneamente têm participado nas nossas iniciativas bem como os muitos que já se inscreveram em iniciativas futuras, não é possível manter as ações de campanha previstas sem colocar em causa as medidas impostas pelo executivo”.

Vão ser privilegiadas “ferramentas digitais no contacto com os associados do Sport Lisboa e Benfica”.

O presidente recandidato formalizou esta quarta-feira a sua lista para as eleições do Benfica, marcadas para 30 de outubro.

[notícia atualizada às 12h19, dia 15 de Outubro]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+