Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caixa Geral de Depósitos

Serviços já foram repostos na app e homebanking da CGD

14 out, 2020 - 00:07 • Cristina Nascimento

As falhas técnicas foram resolvidas por volta da meia-noite. Serviço Caixa Direta, aplicação e centro de contacto estavam em baixo desde as 9h da manhã.

A+ / A-

As falhas técnicas que esta terça-feira suspenderam o funcionamento da app da Caixa Geral de Depósitos (CGD) bem como as operações de homebanking e o centro de contacto do banco já foram resolvidas.

Segundo fonte da empresa à Renascença, por volta das 00h, "foram ultrapassados os contrangimentos existentes, estando normalizados os serviços da Caixa".

As dificuldades registadas, adianta a mesma fonte oficial da Caixa Geral de Depósitos, "estiveram relacionadas com o acesso aos nossos canais por dificuldades nas ligações internet".
Depois de mais de 12 horas em baixo, "as interligações entre os sistemas informáticos foram totalmente repostas".

A CGD esteve desde as 9h da manhã com o serviço Caixa Direta - homebanking, a aplicação e o centro de contacto em baixo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+