Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bombeiros combatem incêndio em fábrica de cortiça em Santa Maria da Feira

13 out, 2020 - 22:43 • Lusa

Pelas 23h40, encontravam-se no local 58 operacionais, apoiados por 24 viaturas. Chamas estão circunscritas à fábrica.

A+ / A-

O incêndio que deflagrou esta terça-feira à noite em Rio Meão, Santa Maria da Feira, numa fábrica de componentes de cortiça, ainda não está dominado, mas as chamas estão circunscritas às instalações, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo explicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o incêndio ainda está a decorrer e no local estão várias corporações de bombeiros a combater as chamas.

O CDOS acrescentou que as chamas estão circunscritas às instalações da fábrica, mas o fogo ainda não está dominado.

Também não há habitações em risco e não há registo de feridos.

Segundo a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta para o incêndio em Rio Meão, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, foi dado pelas 21h00.

Pelas 23h40, encontravam-se no local 58 operacionais, apoiados por 24 viaturas.

[atualizado às 00h28 de 14 de outubro]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+