Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reino Unido

Londres. Ponte de Westminster bloqueada devido a alerta no Hospital St. Thomas

13 out, 2020 - 10:16 • Sofia Freitas Moreira com agências

O alerta foi retirado meia hora depois de ser lançado, avisou a polícia local.

A+ / A-

O Hospital St. Thomas, em Londres, no Reino Unido, esteve fechado a entradas e saídas durante cerca de uma hora, enquanto forças policiais armadas responderam a um alerta de segurança, avança a imprensa local na terça-feira.

A polícia encerrou também a passagem na ponte de Westminster, em ambas direções, sem avançar com mais detalhes sobre o alerta de segurança.

Segundo a Reuters, as autoridades britânicas responderam a um alerta de segurança por precaução, depois de um homem ter causado distúrbios no interior do Hospital St. Thomas.

O incidente não registou feridos.

[Notícia atualizada às 08h00, do dia 14/10/2020]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+