Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Diogo Jota vive o "momento mais alto" da carreira

14 out, 2020 - 23:06 • Redação

O extremo, acabado de chegar ao Liverpool, fez dois golos e uma assistência na goleada (3-0) portuguesa à Suécia.

A+ / A-

Diogo Jota não esconde que se encontra no melhor momento da ainda curta carreira, tanto a nível de clube como de seleção.

Mudança para o Liverpool, uma das melhores equipas do mundo, estreia a marcar logo ao segundo jogo, titularidade na seleção nacional, a substituir Cristiano Ronaldo, e, esta quarta-feira, dois golos e uma assistência que deram à vitória, por 3-0, sobre a Suécia.

"É o momento mais alto da minha carreira. [Mudança para o Liverpool] foi um grande passo em frente, agora fui outra vez titular pela seleção e o meu objetivo é afirmar-me cada vez mais como opção", assumiu o extremo, de 23 anos, em declarações à RTP3.

Substituir Ronaldo não acarretou pressão, garantiu Jota, que considera que Portugal conseguiu "um grande resultado" frente a uma Suécia "muito forte". "Podemos orgulhar-nos", afiançou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+