Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Noronha Lopes quer “ganhar as eleições” do Benfica

14 out, 2020 - 19:47 • Redação

Candidato apresentou a sua lista. As eleições são a 30 de outubro.

A+ / A-

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, apresentou, esta quarta-feira, os nomes que fazem parte da sua lista e reafirmou que está para ganhar.

“Estamos muito satisfeitos por ter chegado a este ponto, por participar no debate e poder apresentar o nosso programa com quase 90 medidas para o futuro do Benfica. E acho que é isso que vai acontecer até ao dia das eleições, é isso que espero que aconteça, com todos os candidatos”, disse.

Nesta apresentação, na sua sede de candidatura, Noronha Lopes reafirmou o pedido para que Luís Filipe Vieira aceite debates com todos os candidatos.

“Mais uma vez faço um apelo direto ao candidato Luís Filipe Vieira: que venha debater com os outros candidatos, que não se esconda. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos adeptos e aos sócios do Sport Lisboa e Benfica. É isso que os sócios esperam e merecem de si”, referiu.

Segundo Noronha Lopes, a lista que lidera garante "transição sem sobressaltos" no Benfica.

"Esta lista garante transição sem sobressalto. Estamos preparados para assumir funções no dia a seguir às eleições. Não é uma lista concorrente a ninguém, mas só a favor do Benfica", garantiu Noronha, acrescentando: "Não estamos aqui para nos posicionarmos, mas para ganhar as eleições. Queremos fazer voar mais alto o nome do clube."

As eleições estão marcadas para o próximo dia 30 de outubro.

O presidente Luís Filipe Vieira formalizou esta quinta-feira a sua recandidatura. Rui Gomes da Silva também é candidato e Bruno Costa Carvalho não está autorizado a concorrer, mas garante ter nome para avançar com a lista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+