Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Filipe Vieira formaliza candidatura à presidência do Benfica

14 out, 2020 - 14:14 • Redação

Mandatário da candidatura, Carlos Móia, entregou a documentação relativa à lista candidata de Luís Filipe Vieira.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira formalizou, esta quinta-feira, a candidatura à presidência do Benfica.

Ao final da manhã, o mandatário da candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.

Vieira, de 71 anos, é presidente do Benfica desde 2003 e pretende ser reeleito para mais um mandato, até 2024. O presidente já admitiu que será o seu último mandato à frente do clube.

Bruno Costa Carvalho, Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes são os restantes candidatos às eleições, que decorrem no final do mês, a 30 de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+