Tempo
|
A+ / A-

Rúben Dias elogia Pepe. “Há poucos privilégios melhores”

13 out, 2020 - 21:12 • Redação

Seleção só sofreu um golo nos últimos seis jogos, e já nos descontos, contra a Croácia.

A+ / A-

O defesa Rúben Dias garante que Portugal vai "estar no seu melhor" para vencer a Suécia e deixa elogios a Pepe, que tem sido o seu colega no centro da defensiva lusa.

"Não é normal que o Pepe, com a idade que tem [37], continuar a ter a ‘performance' que tem. Devemos estar felizes por ele ainda ter saúde e o discernimento para continuar com a capacidade para jogar a este nível".

Rúben Dias acrescentou que “há poucos privilégios melhores do que poder ter a experiência e a oportunidade de jogar ao lado dele, pelo que ele representa, por onde jogou e por tudo o que ganhou”.

O atual defesa central do Manchester City não tem dúvidas: “Vejo como uma grande oportunidade de aprender a cada dia, a cada segundo”.

A equipa das quinas recebe, esta quarta-feira, a Suécia na quarta jornada da Liga das Nações no estádio de Alvalade.

Portugal e França seguem no topo no Grupo 3, com sete pontos, embora a formação lusa tenha para já vantagem na diferença de golos, enquanto a Croácia é terceira, com três pontos, e a Suécia segue em último, sem nenhum ponto.

Portugal só sofreu um golo nos últimos seis jogos, e já nos descontos, contra a Croácia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+