EUA

Trump regressa aos comícios. "Sinto-me poderoso e capaz de beijar os homens e as suas lindas mulheres"

13 out, 2020 - 07:55 • Sofia Freitas Moreira (edição) Reuters (imagens)

O Presidente dos Estados Unidos regressou, na segunda-feira, aos comícios, horas depois do anúncio de que testou negativo à covid-19, afirmando que se sente poderoso e capaz de beijar a multidão. Donald Trump subiu ao palco em Sanford, no estado da Florida (sudeste), e declarou estar de boa saúde, dizendo que se sentia "poderoso" e suficientemente bem para mergulhar na multidão e "beijar os homens e as suas lindas mulheres". Segundo a agência de notícias Associated Press (AP), o comício, que durou uma hora, realizou-se sem distanciamento social, e o uso de máscaras não era generalizado entre os milhares de pessoas presentes.

RSS iTunes URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Joaquim Cruz Pinto
    13 out, 2020 Ílhavo 09:23
    "Sinto-me poderoso e capaz de beijar os homens e as suas lindas mulheres". E também de levar um valente par de estalos, ou um poderoso murro?? [Aposto que muitas e muitos fariam fila!!]