Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Exclusivo Renascença

OE 2021: "Vamos esperar para ver", diz Marcelo

12 out, 2020 - 18:57 • Maria João Costa

O chefe de Estado falava à Renascença à margem da entrega do Prémio Vilalva à Igreja de Santa Isabel, em Lisboa.

A+ / A-

Veja também:


O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, diz que é preciso esperar para ver como vão decorrer as negociações para tentar viabilizar o Orçamento do Estado para 2021.

Em declarações à Renascença, questionado sobre se há ou não um adensar da crise política por causa das contas do Estado, o Presidente da República sublinha que espera uma aprovação do Orçamento na generalidade.

“Vamos ver, vamos ver. Há agora muito tempo, 15 dias para os passos que é necessário dar para a votação na generalidade. Vamos esperar para ver e esperando sempre que haja logo ali uma passagem do Orçamento na generalidade e, depois, começa uma nova etapa na especialidade”, afirma Marcelo Rebelo de Sousa.

O chefe de Estado falava à Renascença à margem da entrega do Prémio Vilalva à Igreja de Santa Isabel, em Lisboa.

A proposta de Orçamento do Estado para 2021 foi aprovada, no domingo, em Conselho de Ministros, e vai ser entregue esta segunda-feira ao Presidente da Assembleia da República.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+