Tempo
|
A+ / A-

​PSD vai ter reunião para discutir referendo à eutanásia

08 out, 2020 - 13:21 • Eunice Lourenço

Rui Rio é favorável à legalização da eutanásia e contra o referendo, mas no congresso do PSD, do início do ano, foi aprovada uma moção setorial a vincular o PSD à defesa do referendo.

A+ / A-

O PSD vai ainda ter uma reunião para discutir a decisão sobre o pedido de referendo à legalização da eutanásia.

O assunto deve ser debatido e votado no plenário do Parlamento, no fim deste mês, devido à iniciativa de referendo popular.

Na reunião do grupo parlamentar do PSD que decorreu esta quinta-feira de manhã, o líder parlamentar, Adão Silva, anunciou que haverá uma reunião do grupo para discutir esta questão que divide os deputados sociais-democratas.

O líder do partido, Rui Rio, é favorável à legalização da eutanásia e contra o referendo, mas no congresso do PSD, do início do ano, foi aprovada uma moção setorial a vincular o PSD à defesa do referendo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+