Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zé Gato

​Gonçalo Ramos tem "características dos grandes pontas de lança"

08 out, 2020 - 13:19 • João Paulo Ribeiro

Avançado de 19 anos prolongou o seu vínculo com o Benfica até 2025. Zé Gato augura-lhe grande futuro.

A+ / A-

José Henrique, antigo guarda-redes do Benfica e atual coordenor técnico da formação do Benfica, considera que Gonçalo Ramos tem as características dos grandes pontas de lança do futebol mundial.

Em entrevista a Bola Branca, Zé Gato assume que, na formação do Benfica, acredita-se sempre que os jogadores "podem chegar longe". Contudo, com Gonçalo Ramos, a crença é ainda mais vincada.

"O Gonçalo tem condições para fazer uma carreira brilhante, assim ele trabalhe, vá aprendendo e desenvolva o que tem de desenvolver. É rápido, joga bem de cabeça, trabalha muito bem o seu espaço, tem todas as características dos grandes pontas de lança", elogia.

Renovação inspira "grande orgulho"


Gonçalo Ramos foi promovido recentemente ao plantel principal e entrou na convocatória de Jorge Jesus para a receção ao Farense.

Na quarta-feira, renovou contrato com o Benfica até 2025, com cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, valor idêntico à que tinha João Félix quando foi vendido ao Atlético de Madrid.

Para Zé Gato, é "um grande orgulho" continuar a ter jogadores que conseguem chegar ao plantel principal e, espera, afirmar-se:

"Para nós, formação do Benfica, é um grande orgulho termos meninos como o Gonçalo que assinam contratos profissionais com o clube. É sinal que as pessoas acreditam no trabalho do Gonçalo e sei que fará tudo para agradar a quem confiou nele."

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+