Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições

Benfica. Vítor Paneira é o mandatário da candidatura de Noronha Lopes

08 out, 2020 - 21:11 • Redação

Treinador e comentador desportivo é o escolhido pelo candidato. Eleições estão marcadas para dia 30 de outubro.

A+ / A-

Vítor Paneira, antigo jogador do Benfica, treinador e comentador desportivo, foi anunciado, esta quinta-feira, como mandatário da candidatura de João Noronha Lopes. As eleições do Benfica estão marcadas para dia 30 de outubro.

"É uma honra aceitar este convite de João Noronha Lopes. Aceito a responsabilidade como um contributo para dar corpo à mudança de que o Benfica necessita com urgência", afirmou Vítor Paneira, através de nota enviada à Imprensa.

O antigo jogador das águias apela a que os sócios vão às urnas no dia 30 de outubro.

"Todos os contributos contam e até ao dia das eleições vamos colocar em campo toda a energia, vontade de vencer e confiança que nortearam a minha carreira de jogador do Sport Lisboa e Benfica. Está na hora de nos unirmos em prol do nosso Benfica! Todos os sócios têm o direito de votar pela mudança no dia 30, é um apelo que vos deixo", termina.

Vítor Paneira, de 54 anos, jogou no Benfica de 1987 até 1995, tendo somado 44 golos em 289 jogos. Depois de se retirar, Paneira arrancou a carreira de treinador em 2002, tendo já passado por clubes como Famalicão, Boavista, Tondela e Varzim. É ainda comentador desportivo na "Sport TV".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+