Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Líder parlamentar do PS em isolamento profilático mas sem sintomas de Covid-19

07 out, 2020 - 20:09 • Lusa

Ana Catarina Mendes esteve há uma semana no programa "Circulatura do Quadrado" com o conselheiro de Estado Lobo Xavier, que está infetado com Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


A líder parlamentar do PS encontra-se em isolamento profilático após ter estado há sete dias no programa "Circulatura do Quadrado", da TVI, com o conselheiro de Estado Lobo Xavier, que está infetado com o novo coronavírus.

Fonte da bancada socialista adiantou à agência Lusa que Ana Catarina Mendes já fez ontem, terça-feira, um teste,que deu resultado negativo, e está sem qualquer sintoma de Covid-19.

"Seguindo as recomendações da Direção Geral da Saúde, a presidente do Grupo Parlamentar do PS está em isolamento profilático até conhecer o resultado de um segundo teste que irá fazer. Esse segundo teste deverá ser feito até ao final desta semana", disse a mesma fonte.

Ana Catarina Mendes esteve hoje ausente do primeiro debate sobre política geral com a presença do primeiro-ministro, António Costa, na Assembleia da República, e não vai estar presentes nas reuniões plenárias do parlamento na quinta e sexta-feira.

Na quinta-feira, de manhã, também não marcará presença na reunião semanal do Grupo Parlamentar do PS, mas acompanhará e participará nos trabalhos através do recurso a meios digitais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+