Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jonathan Toro reforça ataque do Desportivo de Chaves

07 out, 2020 - 18:42 • Eduardo Soares da Silva

Avançado hondurenho terminou contrato com o Huesca e reforça a equipa da II Liga.

A+ / A-

Jonathan Toro é reforço do Desportivo de Chaves, sabe Bola Branca.

O avançado hondurenho de 23 anos terminou contrato com o Huesca e reforça a equipa do Desportivo de Chaves a custo-zero, já depois do fecho do mercado, e será anunciado ainda esta quarta-feira.

Toro, de 23 anos, fez praticamente toda a carreira em Portugal, com passagens pelo Gil Vicente, Varzim, Académica e Tondela, na última época, onde fez 32 jogos na I Liga.

O Desportivo de Chaves está também muito perto de contratar Guedes, antigo avançado do Vitória de Setúbal, e que é igualmente jogador livre no mercado de transferências.

A equipa transmontana tem como objetivo regressar à I Liga. O Chaves, treinado por Carlos Pinto, está no 5º lugar da II Liga, ainda sem derrotas, tendo empatado dois jogos e vencido outros dois.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+