Tempo
|
A+ / A-

Inácio. Regresso de João Mário ao Sporting é bom para todos

06 out, 2020 - 13:35 • Carlos Dias com Redação

O antigo diretor geral para o futebol do Sporting acredita que, em Alvalade, o médio internacional português terá oportunidade de voltar a mostrar "o grande talento que é".

A+ / A-

Augusto Inácio considera que o regresso de João Mário ao Sporting, por empréstimo do Inter de Milão, é bom para as duas partes.

Em entrevista a Bola Branca, o ex-diretor geral para o futebol do Sporting salienta que esta é uma grande oportunidade para João Mário mostrar aquilo que vale. Por outro lado, os leões ganham um jogador habituado aos grandes palcos.

“É o retorno de um jogador que vê uma boa oportunidade no Sporting de se poder lançar na carreira outra vez e de poder voltar à seleção, que acho que é um grande objetivo dele também. Por isso, é uma boa aquisição que o Sporting faz e também vai ser bom para o João Mário, porque está num ambiente que conhece bem", salienta.

Inácio acredita que João Mário "precisa de uma atmosfera à volta dele que o faça render" ao seu melhor nível. Portanto, no Sporting, poderá "demonstrar mais uma vez o grande talento que é".

O antigo jogador, treinador e dirigente de Alvalade admite, contudo, que João Mário chega "num momento complicado" para o clube, de manifestações de desunião dos adeptos. Um Sporting "fracionado, também muito por culpa" da direção de Frederico Varandas

Porém, Inácio sublinha que um jogador tem de render ao máximo em qualquer ambiente. João Mário não será exceção: "O jogador é pago não para o ambiente que esta à sua volta, mas para trabalhar, para fazer o melhor, para ser profissional, para jogar. O momento é este e é dentro disto que o jogadores têm de trabalhar.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.