Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão empresta Ofori ao Arouca

06 out, 2020 - 17:59 • Eduardo Soares da Silva

Médio ganês não fazia parte das opções de João Pedro Sousa e roda na II Liga, no Arouca.

A+ / A-

O Arouca assegurou a contratação de Lawrence Ofori, por empréstimo do Famalicão, apurou Bola Branca. A cedência não contempla opção de compra.

O médio ganês de 22 anos não integrava os planos de João Pedro Sousa para esta temporada e o empréstimo na II Liga é a opção para o jogador voltar a ganhar minutos.

O jovem médio assinou pelo Famalicão na época passada, mas somou apenas quatro partidas em toda a temporada. Ofori tem contrato por mais quatro épocas com o Famalicão, até 2024.

Ofori chegou ao futebol português em 2016, para os juniores do Leixões. Depois de meia época na equipa principal, em 2018/19, saltou para a I Liga, para o Feirense.

Armando Evangelista, treinador do Arouca, ganha assim mais uma opção para o meio-campo. O Arouca ocupa, à data, a 10ª posição da II Liga, depois de ter sido promovido do Campeonato de Portugal.

O Arouca perdeu na primeira ronda do campeonato, em casa do Estoril e não voltou a perder desde então, tendo somado três empates e uma vitória, na última jornada, em casa do Cova da Piedade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+