Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Mário de regresso ao Sporting

05 out, 2020 - 22:50 • Redação

Médio regressa a Alvalade, por empréstimo do Inter. De acordo com a imprensa desportiva, o Sporting pagará um milhão de euros, dos três, que João Mário recebe no clube italiano.

A+ / A-

João Mário deverá ser confirmado como reforço do Sporting nas próximas horas. O médio português não entra nas contas do treinador do Inter e o regresso a Alvalade é já dado como certo pela imprensa italiana e pelos jornais desportivos portugueses.

Os leões vão pagar parte um terço do ordenado que João Mário recebe no Inter, o que corresponde a um milhão de euros.

O jogador deixou Alvalade em 2016, depois de ser campeão da Europa, para o Inter, por cerca de 40 milhões de euros. Fez 32 jogos na primeira época em Itália, marcou três golos, mas nunca foi indiscutível na equipa.

Na segunda temporada no Inter fez 15 jogos até ao mercado de inverno, antes de ser cedido ao West Ham. Em 2018/19 ficou no clube, mas fez apenas 22 jogos e na última época foi emprestado ao Lokomotiv.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+