Tempo
|
A+ / A-

EUA

Covid-19. Donald Trump pode sair do hospital na segunda-feira

04 out, 2020 - 17:21 • Lusa

O médico da Casa Branca, Sean Conley, garante que o estado de saúde do Presidente dos Estados Unidos "continua a melhorar".

A+ / A-

Veja também:


O médico da Casa Branca, Sean Conley, disse este sábado que o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem a hipótese de sair do hospital a partir de segunda-feira, à medida que recupera da Covid-19.

Citado pela Associated Press, numa conferência de imprensa à porta do Hospital Militar Walter Reed, nos arredores de Washington, Sean Conle disse que o estado de saúde de Trump "continuou a melhorar".

O médico disse também que Donald Trump foi tratado com um esteróide, depois de duas descidas dos seus níveis de oxigénio, no sábado, tendo a possibilidade de sair do hospital na segunda-feira.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.