Tempo
|
A+ / A-

Um morto em atropelamento ferroviário na estação de Oeiras

02 out, 2020 - 00:17 • Lusa

Alerta foi dado às 22h18 de quinta-feira e no local estiveram 10 operacionais, da PSP, do INEM e dos bombeiros voluntários.

A+ / A-

Uma pessoa morreu na noite de quinta-feira na sequência de um atropelamento ferroviário na estação de comboios de Oeiras, distrito de Lisboa, disse à agência Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

De acordo com a Proteção Civil, o alerta foi dado às 22h18 de quinta-feira e no local estiveram 10 operacionais, da PSP, do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, apoiados por quatro veículos.

Contactado pela Lusa, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP acrescentou que a circulação na linha de Cascais esteve interrompida durante “cerca de 10 minutos”.

CDOS e PSP não tinham ainda informações sobre o sexo e idade da vítima mortal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+