Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Joe Biden: Adversário de Trump testa negativo à Covid-19

02 out, 2020 - 17:47 • Redação com Reuters

Candidato democrata vai prosseguir a campanha. Depois de saber que não tem Covid-19, o ex-vice-presidente iniciou a viagem rumo a Grand Rapids, no estado do Michigan, onde vai realização um comício.

A+ / A-

Joe Biden, o candidato presidencial democrata às eleições de novembro nos Estados Unidos, não tem Covid-19.

Os resultados dos testes a Joe Biden e à mulher, Jill, deram negativo, revelou o médico, em comunicado.

O candidato democrata realizou testes depois de o Presidente Donald Trump ter acusado positivo ao novo coronavírus.

Os dois adversários às eleições presidenciais de 3 novembro estiveram esta semana juntos num duro debate televisivo.


Joe Biden vai prosseguir a campanha. Depois de saber que não tem Covid-19, o ex-vice-presidente iniciou a viagem rumo a Grand Rapids, no estado do Michigan, onde vai realização um comício.

"Estou feliz por anuncia que a Jill e eu testámos negativo à Covid-19. Obrigado a todos pelas vossas mensagens de preocupação. Espero que isto sirva como exemplo: usem máscara, mantenham a distância social e lavem as mãos", escreveu Joe Biden, na rede social Twitter.

Joe Biden enviou esta sexta-feira uma mensagem de "rápidas melhoras" ao Presidente norte-americano, Donald Trump, e à mulher Melania, que também está infetada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+