Tempo
|
A+ / A-

Milan eliminou Rio Ave após 24 penáltis. "Nunca vi nada assim", diz Stefano Pioli

02 out, 2020 - 00:28 • Redação

O treinador do Milan nem queria acreditar no que havia acabado de testemunhar. Eliminatória contra o Rio Ave só foi resolvida após 24 penáltis, com 9-8 para os italianos.

A+ / A-

O treinador do Milan está incrédulo, mas feliz, com o que aconteceu nas grandes penalidades contra o Rio Ave. Os italianos seguem na Liga Europa.

“Nunca tinha visto nada igual, mas isto é futebol. Acho que estivemos muito bem no jogo e só devemos culpar-nos por termos sido surpreendidos com os golos sofridos", referiu.

Stefano Pioli acrescenta que “é muito difícil controlar as emoções nesse momento, porque podes ir da vitória à derrota num piscar de olhos. Os rapazes aguentaram-se muito bem para uma equipa jovem”.

A eliminatória contra o Rio Ave só foi resolvida após 24 grandes penalidades. Nos 90 minutos havia 1-1 e aos 120 havia empate a dois.

O técnico admite que “estava à espera deste tipo de dificuldades”.

“Vi os jogos do Rio Ave, especialmente com o Besiktas. O Milan, até ao 1-1, conseguiu sempre ter o controlo do jogo. Na segunda parte, perdemos um pouco de lucidez, mas conseguimos estar taco a taco com o Rio Ave até ao final dos 90 minutos e no prolongamento”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+