Tempo
|
A+ / A-

Sporting 1-4 LASK

LASK. “Merecemos vencer”

02 out, 2020 - 00:38 • Redação

Dominik Thalhammer está agora ansioso pelas “noites europeias” que se seguem.

A+ / A-

O treinador do LASK Linz considera que a vitória em Alvalade para a Liga Europa foi “merecida”.

“Estou muito orgulhoso da minha equipa, tivemos um desempenho muito controlado e maduro esta noite”, refere Dominik Thalhammer.

O técnico conta que a sua equipa entrou “muito bem no jogo e começámos da melhor forma. Depois do empate, tivemos de lidar com uma ou duas situações difíceis - o apito para intervalo não veio em boa altura. No segundo tempo controlámos o jogo muito bem e merecemos vencer”.

Thalhammer olha para a continuidade na Europa: “O grande objetivo de chegar à fase de grupos da Liga Europa foi alcançado. Agora estamos ansiosos por mais noites europeias”.

O LASK goleou o Sporting por 4-1 e segue em frente na Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.