Tempo
|
A+ / A-

Mercado

FC Porto empresta Fernando Andrade ao Rizespor

01 out, 2020 - 14:20 • Eduardo Soares da Silva

Avançado brasileiro volta a ser emprestado para a Turquia. Cedência é válida por uma época e não contempla opção de compra.

A+ / A-

O FC Porto chegou a acordo com o Rizespor, da Turquia, para o empréstimo de Fernando Andrade, sabe Bola Branca.

O avançado de 27 anos volta a ficar fora das opções de Sérgio Conceição, depois de ter sido emprestado na época passada ao Sivasspor, também da primeira divisão turca, onde se destacou com sete golos em 29 jogos disputados.

Fernando Andrade viaja ainda esta quinta-feira para a Turquia e tem os exames médicos marcados para sexta-feira, dia em que deverá ser apresentado. A cedência é válida por uma época e não contempla opção de compra.

O avançado brasileiro assinou contrato pelo FC Porto em janeiro de 2019, tendo firmado um vínculo até junho de 2023. Nessa meia temporada, Fernando Andrade somou dois golos em 22 jogos pelos dragões.

Antes, Fernando Andrade representou ainda o Oriental, Penafiel e Santa Clara.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.