Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Moreirense confirma contratação de Galego

01 out, 2020 - 20:18 • Redação

Confirmada a notícia avançada pela Renascença. O médio brasileiro, de 23 anos, assinou por quatro épocas.

A+ / A-

O Moreirense oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Jefferson Galego, confirmando a notícia avançada pela Renascença.

O médio brasileiro, de 23 anos, chega da Associação Atlética Portuguesa e assina contrato válido para as próximas quatro épocas.

Galego fez toda a carreira no Brasil, com passagens por clubes como Mogi Mirim, Marília, Bragantino, Ponte Preta, Ferroviário e Portuguesa Santista, que representou temporada passada.

Em declarações reproduzidas pelo site oficial do Moreirense, Galego assumiu estar "muito feliz" por ser jogador do xadrez cónego.

"Estou muito contente por vestir esta camisola, espero junto dos meus companheiros fazer uma grande temporada", afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.