Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Feirense vence Académica e faz o pleno em três jogos

30 set, 2020 - 00:04 • Redação

Com o triunfo em Coimbra, a equipa de Filipe Rocha sobe ao segundo lugar da II Liga, apenas atrás do Mafra, que venceu os quatro jogos que disputou. A Académica cai para 10.º.

A+ / A-

O Feirense chegou à terceira vitória nos três primeiros jogos da II Liga, esta terça-feira, ao triunfar no terreno da Académica, por 0-1.

Um golo de Fabrício, ao minuto 10, deu a vitória, no Estádio Cidade de Coimbra, à equipa de Filipe Rocha, cujo jogo da primeira jornada foi adiado devido a um surto de Covid-19 no Desportivo de Chaves.

Com este resultado, o Feirense soma nove pontos nas três jornadas que disputou e sobe ao segundo lugar. Apenas atrás do Mafra, que conta por vitórias as quatro rondas de arranque do segundo escalão.

Já a Académica, que também falhou a primeira jornada devido a um surto do novo coronavírus, cai para 10.º, com quatro pontos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+