Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa diz que tem "combinado um diálogo" com Sérgio para renovar

28 set, 2020 - 23:45 • Redação

O presidente do FC Porto quer continuar a contar com o treinador, também em tempos mais fáceis que os atuais.

A+ / A-

O presidente do FC Porto reiterou, esta segunda-feira, a vontade de que Sérgio Conceição continue e revelou que já está marcada uma conversa para renovar contrato, que termina no final da época.

"A minha vontade é que o Sérgio Conceição continue. Vamos deixar passar este período, mas depois da tempestade vem a bonança. Em três anos ganhámos dois campeonatos e é justo que ele continue no FC Porto com tempos mais fáceis. Desejo que continue no FC Porto. Vamos deixar passar este período e temos combinado um diálogo", afirmou Pinto da Costa, em entrevista ao Porto Canal.

Esta segunda-feira, ao receber o Dragão de Ouro para melhor treinador do ano, Sérgio Conceição admitiu que, enquanto Pinto da Costa o quisesse no FC Porto, teria todo o gosto em continuar.

O líder portista gostou das palavras e elogiou o treinador, que "é de um rigor extremo, mas sempre com racionalidade, interesse e colocando sempre os interesses do FC Porto acima de tudo".

Quanto ao mercado de transferências, apesar dos adeus de Fábio Silva e Vítor Ferreira, Pinto da Costa salientou que não saiu nenhum jogador do núcleo de 15 ou 16 que eram considerados indispensáveis.

"Não podemos é evitar que um clube chegue aqui e pague a cláusula de rescisão", assumiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+