Tempo
|
A+ / A-

Ténis

João Sousa não passa da primeira ronda em Roland Garros

29 set, 2020 - 23:09 • Redação

O tenista português não vence um encontro em quadros principais de torneios ATP desde outubro de 2019.

A+ / A-

João Sousa caiu à primeira ronda em Roland Garros, esta terça-feira.

O melhor tenista português de sempre, número 77 da hierarquia mundial, cedeu perante o eslovaco Andrej Martin, 102.º classificado do "ranking" ATP, em três sets, pelos parciais de 7-5, 6-1 e 6-2.

Portugal fica, assim, sem representantes no Major francês, visto que os restantes tenistas lusos tinham sido eliminados no "qualifying".

João Sousa continua a série negativa em torneios do Grand Slam em 2020: caiu na primeira ronda na Austrália, nos EUA e agora em Paris.

O vimaranense não vence em quadros principais de torneios ATP desde o Masters de Xangai, em outubro de 2019 - ou seja, há um ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.