Tempo
|
A+ / A-

Rio Ave confirma regresso de Pelé

29 set, 2020 - 11:11 • Redação

O médio chega a Vila do Conde, por empréstimo do Mónaco. António Silva Campos já tinha confirmado a contratação do jogador.

A+ / A-

Pelé está de volta ao Rio Ave. O clube oficializou, esta terça-feira, a contratação do jogador, por empréstimo do Mónaco, depois de na semana passada, António Silva Campos ter confirmado o seu regresso, em declarações à SportTV.

O médio-defensivo chega ao Estádio dos Arcos para compensar a saída de Al Musrati, que esteve no Rio Ave na segunda metade da época passada e, entretanto, assinou pelo Braga.

Pelé, de 29 anos, volta a não ficar no plantel do Mónaco, clube que o adquiriu em 2018, precisamente ao Rio Ave, por uma verba a rondar os 10 milhões de euros, com o Benfica a ter direito a 50% do valor.

Depois de ter feito 11 jogos na temporada da estreia pelos franceses, Pelé, ainda nessa época, foi cedido ao Nottingham Forest. Em 2019/20 voltou a jogar no Championship, pelo Reading.

Internacional pelas seleções jovens de Portugal, o médio-defensivo, natural do Cacém, é internacional A pela Guiné-Bissau.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+