Tempo
|
A+ / A-

Futebol

Público nas bancadas? Depende da divisão que se joga

20 set, 2020 - 18:00 • Redação

Governo Regional dos Açores permite entrada limitada de público. Fontainhas recebeu o Estrela com presença de adeptos nas bancadas.

A+ / A-

O futebol voltou, este fim-de-semana, sem adeptos nas bancadas para a maioria dos clubes, mas com algumas exceções.

Nos jogos da I Liga não há público nas bancadas e o Santa Clara-Marítimo decorre à porta fechada. No entanto, no Estádio Municipal da Praia da Vitória, nos Açores (Ilha Terceira), em jogo da Série G do Campeonato de Portugal, a partida entre Fontinhas e Estrela teve público nas bancadas.

O Governo Regional dos Açores permite 10% de público nos estádios, à exceção do Santa Clara, que acatou as recomendações da Liga Portugal e da DGS para os encontros das Ligas profissionais.

Este domingo, a DGS confirma 552 novos casos e 13 mortes em Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+