Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Campeonato de Portugal

Plantel do Vitória de Setúbal recusa treinar devido a salários em atraso

29 set, 2020 - 13:19 • Redação

Decisão foi comunicada à equipa técnica pelos capitães, Semedo, Zequinha e João Meira.

A+ / A-

O plantel do Vitória de Setúbal recusou-se a treinar, esta terça-feira, devido a salários em atraso, segundo escreve o jornal "Record".

De acordo com a publicação, a decisão foi tomada pelo plantel e comunicada à equipa técnica pelos capitães, Semedo, Zequinha e João Meira. Os jogadores recusam treinar até que a situação salarial esteja regularizada.

A direção do Vitória de Setúbal, presidida por Paulo Gomes, apresentou demissão e o clube vai a eleições no dia 18 de outubro.

O clube sadino garantiu a manutenção na I Liga desportivamente, mas foi despromovido ao Campeonato de Portugal, por não ter cumprido os requisitos financeiros necessários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+