Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Thiago testa positivo à Covid-19 e desfalca Liverpool

29 set, 2020 - 18:53 • Redação

Médio ficou de fora do jogo contra o Chelsea e vai agora cumprir isolamento.

A+ / A-

Thiago Alcântara, reforço do Liverpool, testou positivo à Covid-19, segundo confirmou o clube em comunicado, nesta terça-feira.

O médio de 29 anos, que falhou o jogo de segunda-feira contra o Arsenal, tem sintomas leves da doença, mas está "bem de saúde e a melhorar". O clube explica que está a cumprir com todos os protocolos em caso de infeção e Thiago está em isolamento.

"É uma escolha de cada pessoa se revelam publicamente se estão, ou não, infetados. Estamos a seguir o protocolo e o Thiago está bem", esclareceu o médico da equipa, Jim Moxon.

Thiago foi uma das principais contratações do Liverpool este verão, proveniente do Bayern de Munique. O internacional espanhol estreou-se contra o Chelsea, na Premier League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+