Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcos Paulo de saída do Fluminense

29 set, 2020 - 10:02 • Redação

O atacante, internacional sub-20 por Portugal tem Torino e Parma como destinos possíveis.

A+ / A-

Está a iminente a transferência de Marcos Paulo para um clube europeu. A imprensa italiana dá Parma e Torino como interessados no avançado de 19 anos, natural de Niterói no Brasil, mas internacional sub-20 por Portugal.

Depois da saída de Evanilson para o FC Porto, o Fluminense prepara-se para perder outra das suas promessas. O clube pretende encaixar 15 milhões de euros com a venda do avançado, que esta época tem 29 jogos realizados e cinco golos marcados.

Formado no Fluminense, Marcos Paulo estreou-se pela equipa principal na temporada passada: 35 jogos e seis golos.

A jogar na Europa, o jovem jogador também poderá beneficiar de uma montra mais próxima para receber chamadas às seleções nacionais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+