Tempo
|
A+ / A-

FC Porto entrega prémio de parceiro do ano aos Super Dragões

28 set, 2020 - 11:41 • Redação

Claque não pode estar no estádio a apoiar a equipa, mas mereceu o galardão por parte do FC Porto.

A+ / A-

Os Super Dragões, maior claque do FC Porto, recebeu o prémio "Dragão de Ouro" de parceiro do ano, um prémio entregue esta segunda-feira, no Estádio do Dragão.

Não é permitida a entrada dos adeptos nos jogos, mas a claque marcou presença no relvado do Estádio do Dragão para receber o galardão. O clube destaca o apoio da claque num ano com apoio condicionado.

"A devoção dos Super Dragões ao FC Porto é merecedora de um prémio. Em março, a mais antiga claque portista viu-se impedida de apoiar as equipas azuis e brancas no interior dos recintos desportivos. Mesmo assim, o grupo fundado em 1986 continuou a seguir o emblema da Invicta pelo país fora ao longo dos meses seguintes e provou ser um elemento fundamental na conquista do campeonato e da Taça de Portugal", pode ler-se, no site oficial do clube.

Fernando Madureira, líder da claque, mostrou-se orgulhoso pelo prémio e reconhece os momentos difíceis que vive claque.

"É com enorme satisfação que, em nome dos Super Dragões, recebo este troféu. Com muito orgulho e muita alegria, estamos numa fase atípica em que não podemos apoiar o clube dentro dos estádios. Fizemos isso no final da última época e no início desta, desde fora dos estádios. É com enorme orgulho que recebo este prémio", afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+