Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Toni Martínez fora da convocatória do Famalicão

28 set, 2020 - 09:54 • Redação

Avançado espanhol não viajou para Lisboa para o jogo com a Belenenses SAD e pode estar perto de se transferir para o FC Porto.

A+ / A-

Toni Martínez não foi convocado pelo treinador João Pedro Sousa para o jogo desta segunda-feira entre Famalicão e Belenenses SAD, em Lisboa, segundo escreve o "Record".

O ponta-de-lança de 23 anos está na iminência de se transferir para o FC Porto há duas semanas e meia, mas detalhes no acordo entre os dois clubes impedem a concretização da transferência. Segundo o jornal, o avançado já terá luz verde para assinar pelo FC Porto.

Toni Martínez ainda foi utilizado na primeira jornada contra o Benfica, mas fica de fora para o jogo com o Belenenses.

O espanhol, de 23 anos, fez 14 golos, em 39 jogos, na época passada. O ponta de lança formado no Valência, que já teve contrato com o West Ham, tem ligação com o Famalicão até 2022.

Sérgio Conceição tem agora opções limitadas na frente de ataque, depois de confirmadas as saídas de Soares e Aboubakar. O técnico conta com Marega, Taremi e Evanilson, que está lesionado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+